Quem Somos


Quem Somos

Somos uma empresa profundamente dedicada e confiante no nosso trabalho. Diariamente, atendemos uma infinidade de clientes, e todos saem satisfeitos.

Na nossa perfumaria, não só oferecemos uma vasta gama de produtos de alta qualidade, como também garantimos os melhores preços, transformando a experiência de compra dos nossos clientes.

Convidamo-lo a fazer a sua próxima compra no nosso site e garantimos que não ficará desapontado. A nossa equipa está aqui para o atender e proporcionar a melhor experiência possível - uma verdadeira experiência de luxo.

Somos a escolha de confiança dos clientes da Amadora, Sintra, Lisboa e de várias outras localidades.

Com mais de 10 mil encomendas já realizadas, temos orgulho em ser uma referência no mercado da perfumaria online.

Trabalhamos com uma ampla variedade de marcas reputadas, incluindo Calvin Klein, Paco Rabanne, Carolina Herrera, entre outras.

O Nosso Compromisso com a Sustentabilidade

Além de fornecer produtos de alta qualidade, estamos comprometidos com a sustentabilidade. Reciclamos as caixas das nossas encomendas e procuramos reduzir o nosso impacto ambiental em todas as áreas da nossa operação.

O Nosso Armazém

Garantimos a segurança de todos os nossos produtos contra luz, calor, humidade, danos, sujidade, pó e outros fatores prejudiciais. O nosso armazém, localizado na Amadora, conta com sistemas de segurança altamente eficazes.

História

Tudo começou no coração da cidade de Lisboa, na Rua Narciso Leal. A New Scent Perfumaria nasceu da ideia de proporcionar uma experiência de compra inovadora, centrada no cliente e diferenciada.

 

Assistência ao Cliente

A satisfação do cliente é a nossa prioridade. Se tiver alguma dúvida ou problema, a nossa equipa de assistência ao cliente está sempre disponível para ajudar. Entre em contacto connosco por telefone, e-mail ou chat online.

 

Política de Devolução e Troca

Na New Scent Perfumaria, valorizamos a sua satisfação. Se por algum motivo não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, aceitamos devoluções e trocas dentro de um prazo específico. Consulte a nossa política de devolução e troca em nosso site para obter mais detalhes.

Guia de Compra de Perfumes

Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil escolher o perfume perfeito. Visite o nosso guia de compra de perfumes para obter dicas úteis sobre como escolher a fragrância certa para si ou para oferecer como presente. Desde notas de perfume até às ocasiões adequadas para cada fragrância, o nosso guia está aqui para ajudar.

Contactos

Estamos sempre disponíveis para ouvir os nossos clientes. Se tiver alguma dúvida, comentário ou sugestão, não hesite em entrar em contacto connosco. Encontre os nossos detalhes de contacto em nosso site e fale conosco por telefone, e-mail ou através do nosso formulário online.

O nosso email: geral@newscent.pt

Telemóvel: +351 966 054 902